Uncategorized

Controle de Acesso

By on 30 de Abril de 2018

O sistema de controle de acesso gerencia o fluxo de pessoas nas áreas internas de um determinado lugar, empresa, condomínio, evento, instituição de ensino, academia ou qualquer outro lugar em que o acesso é restrito. Este tipo de medida é fundamental para garantir a segurança das pessoas e a proteção dos bens patrimoniais.

O controle de acesso pode ser feito por seguranças, porteiros, recepcionistas, ou através de meios tecnológicos como catracas, que hoje o mercado oferece diversos modelos para o controle de acesso.

O número de academias vem crescendo a cada dia, e junto o crescimento da tecnologia para atender o mercado e as necessidades. O que torna uma necessidade o controle de acesso nas academias, já que ocorre um grande fluxo de acesso dos alunos/usuários nas instalações, assim dificultando o controle com 100% de eficiência, tendo então a necessidade da tecnologia para facilitar, assegurar, controlar e otimizar o controle de acesso.

 

Benefícios do Controle de Acesso

 

O controle de acesso, quando aplicado em situações que realmente demandam controle e análise de usuários, proporciona muitos benefícios, dos mais simples aos mais necessários e relevantes.

 

Além de prover conhecimento individualizado de cada usuário, o controle de acesso mostra a regularidade de uso, se o usuário é autorizado ou não, se o pagamento da mensalidade está em dia, permite planejar de forma muito mais otimizada as necessidades (redução de custo) e diversos outros benefícios.

Para academias o controle de acesso é indispensável para uma boa organização de modo seguro, através das catracas se tem agilidade na administração do fluxo de usuários, com exatidão na rotativida

de de acesso nas áreas internas, além de maior tranquilidade e segurança.

 

Com o controle de acesso DM10Fit, o sistema bloqueia os alunos inadimplentes e com planos vencidos automaticamente. Integrado com os principais fabricantes de catracas e leitores biométricos do mercado, realiza o controle de acesso de forma simples, permitindo a emissão de relatórios de acesso por data e hora. Além disso o sistema DM10Fit faz toda a gestão da sua academia e conta com Controle financeiro; Treino; CRM; Pagamento recorrente; Agenda; Aplicativo para alunos e professores e muito mais.

 

As catracas compatíveis com o sistema DM10Fit são: Henry; Topdata; Proveu; Trix e catracas com comunicação SERIAL. Já os leitores biométricos compatíveis com o sistema são: Nitgem, Digital Persona e Futronic.

 

Leia também:

– Tudo sobre cobrança recorrente para academia
– Entendendo o CRM
TAG

20 de Abril de 2018

LEAVE A COMMENT